terça-feira, 13 de abril de 2010

Expectativas

Poço dizer que este ano para eu foram de muitas expectativas, algumas boas outras nem tantos. Quando entrei na UFRGS sempre imaginei este momento: dos últimos semestres do estágio e TCC. Imaginava que seria a coisa mais importante pra mim neste momento, que trabalharia 100% neste projeto, me dedicando corpo e mente – como em tudo que faço – neste trabalho. Pois vejo que estar nesta universidade é mais que uma oportunidade, mas sim um privilégio que merece doação e dedicação.
Hoje quando entrei na sala de aula para realizar meu estágio, estava insegura e um tanto desmotivada, pois é difícil se concentrar e dar conta de tantos trabalhos e problemas. Mas não posso desistir, pois percebi que tenho muita ajuda todos os profissionais e que as crianças ajudam a esquecer os problemas, pois pude contar com o carinho delas hoje. Pensando bem será bom ter este contato direto com elas, vai me fazer bem.
Minhas expectativas para este ano? Estão mais fortes, porque sei que no final dará tudo certo e nem posso esperar o grande final....OBA!

Nenhum comentário: