Os caminhos que percorri para ver meus objetivos foram simples, pensei naquilo que realmente quero para minha vida neste momento, fora me formar que é um sonho de muitos anos, não tenho grandes sonhos, pois neste momento estou integralmente focada na faculdade e trabalho.
Minha vida pessoal é tranqüila, não sou uma pessoa que têm grandes sonhos nem grandes objetivos, tudo que pretendo aprender são coisas ligadas no meu enfoque de ser uma grande pedagoga, em melhorar pessoalmente e profissionalmente, coisas que só o tempo me formará. Aprendemos todos os dias com tudo que fazemos, crescemos em todas as áreas em todos os momentos, bons ou ruins e para isto não precisamos ter uma tabela de aprendizagens só precisamos viver e pensar sobre tudo.
Escolhi itens como aulas de violão, por achar importante a música na sala de aula e para isto nada melhor que saber e conhecer um instrumento. O inglês é fundamental em todas as áreas da vida, principalmente na faculdade onde nos deparamos todos os dias com este obstáculo. E pensando também na concorrência que o mundo está, temos que nos aprimorar cada vez mais em algo que possa nos dar um diferencial.
Fazer vídeos foi algo que surgiu na própria faculdade, pois vi uma professora que fez um trabalho maravilhoso com seus alunos para o dia das mães, depois pensei como seria importante ter este domínio também.
São coisas relevantes para mim neste momento tanto pessoal como profissional, é claro que ao passar dos dias talvez sinta a necessidade de mais alguma aprendizagem, mas estou disposta a aprender cada vez mais.
Os comentários que recebi foram muito importantes para o meu crescimento durante o semestre, principalmente aqueles bons que todos gostam de ouvir. Pois nem sempre estamos preparados para ouvir críticas mesmo quando construtivas, faço meus trabalhos com tanto carinho, me esforço tanto para faze-los, e no final ainda tenho que refazer, isto não é muito bom. Mas é algo que precisamos aprender a lidar, agora estamos na posição de alunos e precisamos parar para aprender, com trocas de experiências e novos saberes. Sempre que precisei ajuda tive alguém para me auxiliar, às vezes sinto a falta de conversar olhando no olho na pessoa, ou aquelas conversas sobre tudo com meus professores, mas me sinto segura e estou vendo que na medida que o tempo está passando estamos cada vez mais seguros para poder andar sozinhos.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário